domingo, 17 de outubro de 2010

Lua

Continuo postando aqui, para quase ninguém, creio eu. Mais um texto antigo esquecido as traças por aqui:

Quero contar-lhes sobre algo muito lindo que vi, e que é muito grandioso para ficar confinado a insignificancia de minhas memórias, por isso quero dividir com todos que puder a visão mais maravilhosa que já tive em toda minha vida, o rosto da Lua.
Não há nada mais encantador, vi-o de relance e mesmo assim estou apaixonado por tal visão. Seus olhos lembram borboletas com curvas suaves, porem seus cílios tem a tenacidade de plumas, o que deixa um ar meio misterioso sobre a totalidade da aparência dos olhos, quando pisca é como um pequeno beija flor fazendo um movimento no ar, é suave, mesmo sendo rápido. O nariz é tão bem contornado no rosto que quase não pode ser notado, é como um pequeno detalhe num canto de uma grande moldura, que mesmo não sendo grandioso, faz a diferença. Seus lábios são quase como divinos, fazem curvas, não espressões, quando se abrem em um sorriso, é como se fosse a própria alegria personificada.
Assim que olhei para o céu e visualizei tamanha beleza me senti tremendamente agradecido por poder ver tão grandiosa figura, foi muito melhor que qualquer coisa que eu já havia esperimentado e a simples lembraça da magnífica face me faz despertar do mais fundo poço de depressão para o melhor estado de ecstase em felicidade.
E deixo cada um a cargo de sua própria imaginação e uma dica, olhem sempre que puderem para ela, pois ela pode mostrar seu rosto a qualquer momento, fiquem atentos às suas espressões e palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário