domingo, 3 de outubro de 2010

Amor severo de uma noite [parte 1]

Algo que eu escrevi a muito tempo em homenagem a uma amiga, não lembro se cheguei a mostrar isso a ela. Vou postar em 2 partes, porque está um pouco grande, e eu não quero que ninguém se canse lendo:
E a porta dupla de sândalo se abriu, e lá estavam os dois, na mesma posição em que se amaram à noite, em seus corpos estava a memória da noite, da tão deliciosa noite:
"A porta se abria, com majestade, pricipalmente, pelo momento estar preparado. Ela, ao abrir, viu o tradicional cômodo luxuoso, com seu tapete vermelho, a pele rara de um tigre branco em frente a lareira crepitando. Porém havia mais, mais do que havera naquele lugar. Claro, Ele passara a tarde preparando tudo, as velas na grande mesa, archotes nas paredes, a cortina da larga janela aberta com o luxuoso sofá na frente, mas o mais impressionante [por equanto] era a rosa na mesa. Era deslumbrante aquela visão da rosa, a rosa vermelha, a rosa flutuando em sua caixa, a rosa muito vermelha, a rosa dentro da caixa pouco azul de gelo, a rosa vermelha presa em sua caixa de gelo sobre a mesa. Lá estava Ele sentado à mesa, com uma garrafa de vinho tinto suave em sua frente.
"Na visão d'Ele, tudo era deslumbrante, a imagem que ele fazia do que iria acontecer [mal sabia ele, que nada ele sabia] ali naquele ambiente preparado com uma dedicação tão minusciosa que assustava. Então Ela entra imponente com seu vestido mais deslumbrante, era algo que refletia toda a atmosfera do lugar e exaltava ao máximo a mais pura e deslumbrante beleza de sua usuária.
"Eis que o primeiro toque se dá, algo severamente carinhoso, como se tivessem receio de fazer o que sempre fizeram com a naturalidade, como se quisessem começar tudo de novo, porém para terminar no prazo de uma noite, mas logo suas carícias tomam formas mais humanas, faces, troncos, braços, seios, logo elas têm pele. Então Ele se detem e à sua amada, a leva ao sofá carregando o vinho suave e suas taças. Chegam bem na hora, a lua cheia cai sobre eles transformando o momento que era lindo em mágico, eles trocam beijos e carícias sobre o sofá, logo enchem suas taças, bebem e se amam como nunca ninguém havera feito e nem fará."
[continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário